quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A BELEZA E A SENSUALIDADE

Conheço muitas mulheres lindas mesmo, capazes de ser capa de resvistas de beleza e 90% delas não são sensuais. Na verdade já vi muitas moças e mulheres que não são bonitas e conseguem ser estremamente sensuais.

Mas por que as vezes mulheres que não possuem muita beleza “'que são normais” , conseguem provocar muito mais os homens através da sensualidade?  Justamente por que a sensualidade é algo comportamnetal.

O que falta para muitas mulheres é auto confiança. A sensualidade se forma através dos gestos, a forma de olhar, a forma de falar e otimos conteúdos. As vestimentas podem influenciar muito neste fim, mas não necessáriamente.

As consultoras de artes sensuais Jack Lopes e Karina Amélia, afirmam, que nem todas pessoas com padrão de beleza elevado, “linda”, são sensuais! É mais questão de atitude e essência de cada mulher, do que um corpo perfeito!

Se observarmos a sensualidade de uma pessoa é algo natural, pois é pura beleza  da persoanalidade da mulher que vem de dentro para fora e transforma-se na sensualidade.
  
Bom pelo menos esta é minha opinião, muito obrigado!

AUTOR: Gydeon r. Borba.

PROSTITUIÇÃO

Acredito que a prostituição existe desde que se criou o sistema governamental neste planeta. Quem pratica esta atividade não deve ser julgado por ninguém, pois elas não passam de vitimas deste sistema porco que se chama sociedade.

          A bíblia é considerada um dos livros mais antigos do mundo e nela se comprova algumas histórias que envolvem prostituição a pelo menos dois mil anos atrás e mesmo nesta época a prostituição se baseava em sobrevivência (dinheiro).
          Não sou a favor destes homens e mulheres e acho muito errado esta tática de sobrevivência, mas também não tenho nada a ver com suas vidas à escolha é deles e respeito cada um deles.

          Resumidamente o que quero dizer é que este mundo sempre foi assim, o motivo principal das pessoas se sujeitarem como, por exemplo, a prostituição, é por causa do (dinheiro). Acredito que poucas pessoas implantaram este sistema para nós vivermos limitados dependentes deles.

           E pelo visto está funcionando muito para estas pessoas que o criaram, pelo menos eu e minha família, vivemos em torno da conquista do dinheiro. Não somos livres, não possuímos liberdade de expressão ou muito menos de escolha. As únicas escolhas que podemos fazer é a forma que vamos gerar dinheiro para sobrevivermos.